Vastres pede melhorias para Rua Frei Silvério

Publicado em 04/04/2017 às 17:41 - Atualizado em 04/04/2017 às 17:41

O vereador Luiz Vastres (PSD) cobrou melhorias para a Rua Frei Silvério, no Bairro Santa Tereza. Segundo ele, uma parte do calçamento cedeu e, como formou uma vala grande, acidentes com veículos estão ocorrendo. Ele disse que é preciso verificar de quem é a responsabilidade para o conserto, se a prefeitura, Simae ou, a empresa que presta serviço ao Simae.

Obras: ele agradeceu à Secretaria de Infraestrutura pelo atendimento às solicitações feitas, citando o caso das melhorias executadas no trecho da Linha Ferreirinha, descendo pela Rua Adair da Espada e pelo trabalho na comunidade de Nova Petrópolis.

Estacionamento Rotativo: sobre o estacionamento rotativo de Joaçaba que entrou em funcionamento no início desta semana, ele disse que é importante que a prefeitura possa intervir junto à empresa que detém a concessão do serviço para que seja implantado o tempo de 15 minutos para tolerância para que paradas rápidas na área central não precisem ser pagas.

04-04-17