Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Disnéia pede colocação de placas de identificação em ruas

Publicado em 10/04/2017 às 16:52 - Atualizado em 10/04/2017 às 16:52

A vereadora Disneia De Marco (PP) volta a reivindicar a colocação de placas indicativas com nome de ruas no perímetro urbano e também com nome das comunidades, na área rural. Ela apresentou Indicação na Câmara de Vereadores de Joaçaba no bloco de sessões da última semana. “A identificação das ruas é de extrema importância para a localização de visitantes, entregadores de mercadorias, Correios, etc. O município tem, inclusive, uma Lei que possibilita que empresas possam patrocinar estas placas, reduzindo custos para a prefeitura”, disse a vereadora.

Em uma segunda Indicação ela solicitou que a prefeitura providencie a iluminação pública do trevo entre a BR 282 e a empresa Hisa/WEG. “Muitos empregados transitam ali no período noturno e a iluminação garantiria mais segurança”.  Disnéia pediu ainda que o trilho de proteção no Acesso Adolfo Ziguelli seja reinstalado. Recentemente parte dele foi danificada em função de um acidente com um veículo.  

Ela agradeceu a prefeitura e ao secretário de Infraestrutura por obras que havia solicitado e que foram atendidas. Como,  melhorias na Rua Frederico Meier, na estrada a Nova Petrópolis, de Linha Abatti e no Bairro João Paulo II.   

10-04-17


Parlamentares Relacionados