Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Pastori comenta a revisão do Plano Diretor

Publicado em 11/04/2017 às 18:28 - Atualizado em 11/04/2017 às 18:34

 

Solicitada pelos vereadores por diversas oportunidades e em diferentes oportunidades, a revisão do Plano Diretor de Joaçaba foi iniciada. O líder do governo na Câmara, vereador Almir Pastori (PSDB) diz que uma recente reunião com os presidentes de associações de moradores marcou o início dos trabalhos que incluem levantamentos e audiências públicas. O objetivo, segundo Pastori foi montar a equipe que vai realizar os estudos necessários para a revisão do Plano.  

Integram a comissão que irá propor as alterações no Plano Diretor, os Poderes Executivo e Legislativo, Ministério Público, Crea, OAB, IAB, CDL, Acioc, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Municipal, Sind. do Comércio, Sind. dos Contabilistas, Apae, Arad e representantes das associações de moradores.  A última grande alteração do Plano ocorreu em 2007.

UPA

Pastori também comentou sobre os atendimentos feitos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Herval D’ Oeste durante o mês de março. Segundo ele, foram feitos, no total, 4,732 atendimentos, sendo que, 1697 pacientes são moradores do município de Joaçaba.  

11-04-17


Parlamentares Relacionados