Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Câmara entrega Moção de Aplauso ao Colégio Santíssima Trindade

Publicado em 18/04/2017 às 14:22 - Atualizado em 18/04/2017 às 14:22

 

Homenagem se deu pelos 60 anos de fundação

 A sessão da Câmara de Vereadores de Joaçaba desta segunda-feira (17) foi de homenagens. Por iniciativa do presidente Francisco Moreira Lopes e, aprovação de todos os demais vereadores, a Câmara entregou uma Moção de Aplauso ao Colégio Luterano Santíssima Trindade pela passagem dos 60 anos de fundação da escola. 

 

            O presidente Francisco Moreira Lopes ressaltou o compromisso da instituição com o ensino de alta qualidade através do uso de novas metodologias de ensino, avaliações diferenciadas, aulas dinâmicas com tecnologias contemporâneas.  Porém, com o compromisso de valorizar os familiares dos alunos e, formar cidadãos melhores. 

           

            O diretor Alisson Schräpfer da Silva ressaltou o compromisso do Santíssima com a formação intelectual, social, afetiva e espiritual dos alunos. “Precisamos formar pessoas de bem, pois, elas farão a diferença onde quer que estejam”, afirmou.

 

Também utilizaram da palavra o Pastor Jonis Marlow, Senhor Sérgio Luiz Makowsky, Presidente da Mantenedora do Colégio e, senhor Rudolfo Alffinger, presidente do Conselho Administrativo. Alffinger recordou do início do colégio, dos mutirões para as ampliações e da evolução do ensino. Sergio falou sobre a importância do trabalho voluntário para colaborar com o colégio.     

 

A Instituição: O colégio foi fundado em Joaçaba em 1957 e está presente também nas cidades de Catanduvas e Ouro. Integra a Rede Luterana de Educação, tendo como parceiro o Sistema Positivo, possui assessoria pedagógica permanente com o Instituto Acordar e oferece formação constante dos professores. Sendo um Colégio Luterano Confessional, reforça os princípios milenares cristãos. Entre seus diferenciais está a valorização da família, auxiliando os alunos no desenvolvimento de um cidadão crítico, humano e compromissado com sua profissão, sociedade e mundo. 

   

18-04-17


Galeria de Fotos

Parlamentares Relacionados