Vastres pede por melhoria em ruas

Publicado em 18/04/2017 às 15:48 - Atualizado em 18/04/2017 às 15:48

Vereador demonstra preocupação com possível redução de mão de obra na limpeza de ruas

O vereador Luiz Vastres (PSD) demonstrou preocupação com a informação – ainda não oficial – de que a empresa que presta o serviço de limpeza nas ruas de Joaçaba irá reduzir o número de empregados. “Já reivindicamos, há muito tempo, que o número de pessoas fosse ampliado e agora nos chega a informação de que haverá redução. Acredito que se isso realmente ocorrer quem será prejudicado seremos todos nós, joaçabenses”, disse ele. O vereador solicitou que o líder do governo na Câmara busque informações sobre a veracidade desta informação e apresente a casa legislativa.

Melhoria em ruas

Vastres pediu ainda providências urgentes para a Rua Pedro Kunz,  Eliziário De Carli, Adair da Espada e Travessa Cesário Silva. Também reivindicou melhorias para ruas da Vila Cordazzo. “A prefeitura já está arrecadando o IPTU e acredito que terá recursos para fazer estes investimentos tão necessários”, afirmou ele.

18-04-17