Vereadores pedem instalação de bicicletários

Publicado em 19/04/2017 às 17:10 - Atualizado em 19/04/2017 às 17:21

De forma conjunta, os vereadores Diego Bairros (PSD), Ricardo Antonello (PR) e Tuti (DEM) apresentaram Indicação na Câmara solicitando que o Poder Executivo instale bicicletários na praça da Catedral e na praça da prefeitura. Segundo eles, a iniciativa visa atender a demanda cada vez mais crescente de ciclistas e incentivar a prática do ciclismo, tanto para lazer como para o trabalho. Os bicicletários também garantiriam mais segurança aos proprietários de bicicletas.

Trânsito e habitação: também de forma conjunta os três vereadores sugerem que a secretaria de Administração avalie a possibilidade de alteração dos cargos que são da Gerência de Trânsito e Mobilidade Urbana e da Gerência de Habitação para o status de Diretoria. Justificam eles que as duas patas são de extrema relevância e que a mudança poderia proporcionar melhor remuneração, possibilitando a manutenção de bons profissionais em seus comandos.

19-04-17