Projeto referente à carga e descarga é retirado de pauta

Publicado em 20/04/2017 às 17:02 - Atualizado em 20/04/2017 às 17:02

Autor do projeto de lei Legislativo nº 002, o vereador Tuti (DEM) optou por retirar o projeto de pauta antes do início da sessão de quarta-feira (19), data em que o mesmo seria votado. O projeto regulamentaria os horários para veículos de médio e grande porte efetuarem carga e descarga na área central de Joaçaba.

Tuti disse que, após uma conversa com o prefeito Dioclesio Ragnini, o procurador jurídico do município e demais representantes da prefeitura, ficou definido que alguns itens - ainda não previstos – precisam se inclusos no projeto antes que o mesmo seja apresentado para votação na Câmara. “Vamos trabalhar em conjunto para aperfeiçoar o projeto e apresentá-lo novamente o mais breve possível”, afirmou Tuti.

20-04-17